top of page
Search

Dude theft wars kodları: baixe os códigos que vão te dar vantagens e recursos extras no jogo de guer



Dude Theft Wars Kodları: Como usar códigos de trapaça e se divertir mais no jogo




Se você está procurando um jogo sandbox divertido e hilário que permite fazer o que quiser, então você deve conferir Guerras de roubo de caras. Este jogo é inspirado em GTA e outros jogos de mundo aberto, mas com um toque de física ragdoll, gráficos de desenho animado e humor absurdo. Você pode dirigir carros, roubar pessoas, atirar com armas, pilotar helicópteros e muito mais neste jogo. E para torná-lo ainda mais interessante, você pode usar códigos de trapaça para alterar seu tamanho, gravidade, tempo e outros aspectos do jogo. Neste artigo, mostraremos como usar códigos de trapaça no Dude Theft Wars e daremos algumas dicas e truques para jogar.


O que é o Dude Theft Wars?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Dude Theft Wars é um jogo sandbox de mundo aberto que permite que você jogue como um cara que pode fazer o que quiser em uma cidade cheia de outros caras. Você pode explorar a cidade, roubar carros, roubar bancos, atirar com armas, pilotar helicópteros, usar jetpacks e muito mais. Você também pode interagir com outros caras, que podem ser amigáveis ou hostis dependendo de suas ações. Você também pode personalizar a aparência, roupas, armas e veículos do seu amigo. O jogo tem um modo história onde você deve ajudar seus amigos a escapar da prisão, assim como um modo free roam onde você pode fazer o que quiser. O jogo também possui modos multiplayer online onde você pode jogar com ou contra outros jogadores de todo o mundo.




dude theft wars kodları




O desenvolvedor e a data de lançamento do jogo




Dude Theft Wars é desenvolvido por Jogos Poxel Studios, um estúdio de jogos independente com sede na Índia. O jogo foi lançado pela primeira vez em 8 de março de 2018 para dispositivos Android. Desde então, ele foi atualizado com novos recursos, conteúdo e melhorias. O jogo também está disponível para dispositivos iOS desde junho de 2021. O jogo recebeu críticas positivas de jogadores e críticos, que elogiaram seu humor, jogabilidade, gráficos e variedade.O jogo tem mais de 50 milhões de downloads na Google Play Store e mais de 4,4 estrelas em quase 900 mil avaliações.


Como usar códigos de trapaça em Dude Theft Wars?




As etapas para inserir e ativar códigos de trapaça no jogo




Usar códigos de trapaça em Dude Theft Wars é muito fácil e simples. Aqui estão os passos que você precisa seguir:



  • Inicie o jogo no seu dispositivo.



  • Toque no ícone do telefone no lado esquerdo da tela.



  • Toque no ícone Cheats.exe no canto inferior direito da tela do telefone.



  • Digite ou cole o código do truque que deseja usar na caixa de texto que diz "digite o truque secreto aqui @_@".



  • Toque em OK para ativar o código de trapaça.



  • Aguarde o jogo confirmar seu código de trapaça. Se funcionar, dirá "Cheat ativado". Caso contrário, ele dirá "Cheat errado".



É isso! Agora você pode aproveitar os efeitos do seu código de trapaça no jogo. Você pode usar vários códigos de trapaça ao mesmo tempo, mas alguns deles podem não funcionar juntos ou se anularem. Você também pode desativar qualquer código de trapaça digitando-o novamente na caixa de texto e tocando em OK. Você também pode redefinir todos os códigos de trapaça tocando no botão Redefinir no canto superior direito da tela do telefone.


A lista de todos os códigos de trapaça em funcionamento e seus efeitos




Aqui está a lista de todos os códigos de trapaça em funcionamento em Dude Theft Wars e seus efeitos. Observe que alguns desses códigos de trapaça podem não funcionar em alguns dispositivos ou versões do jogo. Além disso, alguns desses códigos de trapaça podem ter efeitos colaterais ou falhas, portanto, use-os por sua conta e risco.



Código de trapaça


Efeito


CARA


Muda seu personagem para Jack, o cara principal.


RICHDUDE


Dá a você $ 100.000 em dinheiro.


FLYDUDE


Dá a você um jetpack que você pode usar para voar.


GODMODE


Torna você invencível a qualquer dano.


AGORA ANTECIADO


Remove seu nível de procurado e impede que a polícia o persiga.


NENHUM CLIPE


Permite atravessar paredes e objetos.


HULKDUDE


Torna você maior e mais forte e permite que você arremesse carros e pessoas.


TINYDUDE


Torna você menor e mais rápido e permite que você entre em lugares pequenos.


SUPER PULO


Permite pular mais alto e mais longe.


MOONWALK


Altera a gravidade para fazer você flutuar como na lua.


CAMERA LENTA


Retarda o tempo para tudo, menos para você.


FASTMO


Acelera o tempo de tudo, menos de você.


A lista de códigos de trapaça possivelmente funcionando ou expirados




Aqui está a lista de alguns códigos de trapaça que podem ou não funcionar, dependendo do seu dispositivo ou versão do jogo. Esses códigos de trapaça podem ter funcionado no passado, mas podem ter sido removidos ou alterados pelo desenvolvedor. Você pode experimentá-los e ver se eles ainda funcionam para você, mas não se surpreenda se não funcionarem.



Código de trapaça


Efeito


DINHEIRO99999999


Dá a você $ 99.999.999 em dinheiro.


DUDEKONG


Permite explodir qualquer carro próximo.


DUDEBOLT


Permite atirar raios com as mãos.


TINYDUDES


Torna todos os outros caras menores.


CROWD99


Gera 99 caras ao seu redor.


CARBOOM


Faz todos os carros explodirem ao tocá-los.


Dicas e truques para jogar Dude Theft Wars




Como ganhar dinheiro e comprar armas e veículos no jogo




O dinheiro é um recurso importante em Dude Theft Wars, pois permite comprar armas, veículos, roupas e outros itens do jogo. Existem várias formas de ganhar dinheiro no jogo, como:



  • Roubar pessoas, bancos, caixas eletrônicos e lojas. Você pode usar armas de fogo, armas brancas ou seus punhos para roubar pessoas e lugares. No entanto, isso também aumentará seu nível de procurado e atrairá a atenção da polícia e de outros inimigos.



  • Completando missões e desafios. Você pode encontrar missões e desafios no seu telefone ou no mapa. Eles lhe darão dinheiro e outras recompensas por completá-los. Alguns deles são fáceis, enquanto outros são difíceis ou limitados no tempo.



  • Encontrando dinheiro e itens escondidos. Você pode explorar a cidade e procurar dinheiro e itens escondidos em vários locais. Alguns deles são fáceis de detectar, enquanto outros estão escondidos atrás de paredes, portas ou objetos.



  • Vendo carros e armas. Você pode roubar carros e armas de outros caras ou encontrá-los nas ruas. Você pode então vendê-los na loja de penhores ou na garagem por dinheiro.



  • Usando códigos de trapaça. Você pode usar códigos de trapaça para obter dinheiro instantaneamente ou aumentar sua renda. No entanto, isso pode arruinar a diversão e o desafio do jogo para alguns jogadores.



Para comprar armas e veículos no jogo, você precisa ir às lojas que os vendem. Você pode encontrá-los no mapa ou no seu telefone. Você pode comprar diferentes tipos de armas, como pistolas, espingardas, rifles, granadas, lançadores de foguetes e muito mais. Você também pode comprar diferentes tipos de veículos, como carros, bicicletas, helicópteros, tanques e muito mais. Alguns deles são baratos, enquanto outros são caros. Você também pode personalizar suas armas e veículos com diferentes cores, skins, upgrades e acessórios.


Como evitar ou lutar contra a polícia e outros inimigos no jogo




Dude Theft Wars é um jogo onde você pode fazer o que quiser, mas isso também significa que você enfrentará consequências por suas ações. A polícia e outros inimigos tentarão impedi-lo de causar caos e confusão na cidade. Eles irão persegui-lo, atirar em você, prendê-lo ou matá-lo se você não escapar ou revidar. Aqui estão algumas dicas e truques para evitar ou lutar contra a polícia e outros inimigos do jogo:



  • Use discrição e cobertura. Você pode usar furtividade e cobertura para evitar ser detectado ou baleado pela polícia e outros inimigos. Você pode se agachar atrás de paredes, objetos ou carros para se esconder de sua visão. Você também pode usar silenciadores ou armas brancas para matá-los silenciosamente sem alertar os outros.



  • Use veículos e armas. Você pode usar veículos e armas para escapar ou lutar contra a polícia e outros inimigos. Você pode dirigir rápido, realizar acrobacias, bater neles ou atirar neles de seu veículo. Você também pode usar armas como revólveres, granadas, lançadores de foguetes ou códigos de trapaça para matá-los de forma rápida e fácil.



  • Use truques e mods. Você pode usar truques e mods para evitar ou lutar contra a polícia e outros inimigos. Você pode usar cheats como GODMODE, NOWANTED, NOCLIP, HULKDUDE, SUPERJUMP, MOONWALK, SLOWMO, FASTMO, etc. para se tornar invencível, invisível, poderoso, rápido, lento, etc.Você também pode usar mods como skins, mapas, armas, veículos, etc. para mudar a aparência, localização ou funcionalidade do jogo. No entanto, o uso de cheats e mods também pode causar falhas, travamentos ou banimentos no jogo.



Como explorar e interagir com o ambiente de mundo aberto do jogo




Dude Theft Wars é um jogo que oferece muita liberdade e diversão em seu ambiente de mundo aberto. Você pode explorar a cidade, encontrar segredos, descobrir ovos de páscoa e interagir com vários objetos e pessoas no jogo. Aqui estão algumas dicas e truques para explorar e interagir com o ambiente de mundo aberto do jogo:



  • Use o mapa e o telefone. Você pode usar o mapa e o telefone para encontrar sua localização, seus objetivos, seus amigos, seus inimigos e outros pontos de interesse no jogo. Você também pode usar o telefone para ligar ou enviar mensagens de texto para outros caras, tirar selfies, jogar, assistir a vídeos, ouvir música e muito mais.



  • Use veículos e armas. Você pode usar veículos e armas para viajar mais rápido, realizar acrobacias, causar destruição e se divertir no jogo. Você pode dirigir carros, bicicletas, helicópteros, tanques e muito mais. Você também pode usar armas como revólveres, granadas, lançadores de foguetes, jetpacks e muito mais.



  • Use truques e mods. Você pode usar truques e mods para explorar e interagir com o ambiente de mundo aberto do jogo. Você pode usar cheats como NOCLIP, HULKDUDE, TINYDUDE, SUPERJUMP, MOONWALK, SLOWMO, FASTMO, etc. para mudar seu tamanho, gravidade, tempo, etc. Você também pode usar mods como skins, mapas, armas, veículos, etc.



  • Use sua imaginação e criatividade. Você pode usar sua imaginação e criatividade para explorar e interagir com o ambiente de mundo aberto do jogo. Você pode criar suas próprias histórias, cenários, desafios ou piadas no jogo. Você também pode gravar ou compartilhar seu jogo com outras pessoas online.



Conclusão




Um resumo dos principais pontos do artigo e uma chamada à ação para os leitores




Dude Theft Wars é um jogo sandbox hilário e divertido que permite que você faça o que quiser em uma cidade cheia de outros caras. Você pode usar códigos de trapaça para tornar o jogo ainda mais interessante e louco. Neste artigo, mostramos como usar códigos de trapaça no Dude Theft Wars e demos algumas dicas e truques para jogar. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo. Se você deseja baixar Dude Theft Wars em seu dispositivo ou aprender mais sobre o jogo, pode visitar o site oficial ou seguir suas contas de mídia social. Divirta-se jogando Dude Theft Wars!


perguntas frequentes




Cinco perguntas e respostas exclusivas relacionadas ao tópico




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas relacionadas a Dude Theft Wars e códigos de trapaça:



  • P: Dude Theft Wars é grátis para jogar?



  • R: Sim, Dude Theft Wars é gratuito para jogar em dispositivos Android e iOS. No entanto, o jogo contém anúncios e compras no aplicativo que você pode comprar com dinheiro real para obter mais recursos, conteúdo e moeda no jogo.



  • P: Como posso atualizar o Dude Theft Wars para a versão mais recente?



  • R: Você pode atualizar o Dude Theft Wars para a versão mais recente visitando a Google Play Store ou a App Store em seu dispositivo e verificando se há atualizações. Você também pode ativar as atualizações automáticas nas configurações do seu dispositivo para obter a versão mais recente do jogo assim que estiver disponível.



  • P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Dude Theft Wars?



  • R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Dude Theft Wars visitando seu site oficial ou seguindo suas contas de mídia social. Você também pode enviar um e-mail para poxelstudios@gmail.com ou deixar um comentário ou feedback na Google Play Store ou na App Store.



  • P: Como posso relatar um bug ou um problema no Dude Theft Wars?



  • R: Você pode relatar um bug ou um problema no Dude Theft Wars entrando em contato com o desenvolvedor por meio de seu site, e-mail ou contas de mídia social. Você também pode usar o recurso de relatório de bug nas configurações do jogo para enviar uma captura de tela e uma descrição do problema ao desenvolvedor.



  • P: Como posso jogar Dude Theft Wars com meus amigos online?



  • R: Você pode jogar Dude Theft Wars com seus amigos online usando os modos multijogador online do jogo. Você pode entrar ou criar um servidor e convidar seus amigos para jogar com você. Você também pode conversar com outros jogadores e usar o chat de voz no jogo.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

CarX Highway APK: baixe e corra com este jogo de corrida

Download do APK CarX Highway Racing: um guia para usuários do Android Se você é fã de jogos de corrida de carros, deve ter ouvido falar do CarX Highway Racing, um jogo popular que oferece uma mistura

bottom of page